Star Trek: Estúdio confirma que novos filmes estão em desenvolvimento

Capa da Publicação

Star Trek: Estúdio confirma que novos filmes estão em desenvolvimento

Por Raphael Martins

Star Trek: Sem Fronteiras, a última aventura cinematográfica da tripulação da Enterprise, chegou aos cinemas em 2016, e desde então nenhum outro filme foi feito. Boatos sobre um quarto filme e um projeto envolvendo Quentin Tarantino ganharam a internet nesse meio tempo, mas nada de concreto saiu até o presente momento.

Veja também:

Estúdio tem três ideias para o próximo filme de Star Trek

Star Trek: Lower Decks, nova série animada de comédia, ganha prévia

Simon Pegg fala sobre a possibilidade de um quarto filme de Star Trek

Diante de tanta incerteza e notícias desencontradas, vários veículos chegaram a dizer que esses projetos haviam sido engavetados em definitivo. Mas para a alegria dos fãs, o caso parece ser justamente o contrário.

Ao site ScreenRant, a Paramount Pictures, estúdio responsável pelos filmes de Star Trek, desmentiu os rumores sobre os cancelamentos, e disse que novos filmes da franquia estão sim em desenvolvimento. Contudo, não foi dito exatamente se entre esses novos filmes estariam o quarto longa metragem estrelado por Chris Pine ou o projeto encabeçado por Quentin Tarantino, existindo a possibilidade de serem outras histórias.

Enquanto não sai nada de novo no cinema, a franquia vai muito bem na TV, com séries como Star Trek: Picard, Star Trek: Discovery e o desenho Star Trek: Lower Decks.

Confira nossa lista com os 10 melhores filmes de Star Trek aqui embaixo: