Estúdio tem três ideias para o próximo filme de Star Trek

Capa da Publicação

Estúdio tem três ideias para o próximo filme de Star Trek

Por Evandro Lira

Na tentativa de lançar um novo filme da franquia Star Trek nas telas grandes, a Paramount tem atualmente três ideias sob análise.

O estúdio esteve, nos últimos anos, dedicado à revigorar Star Trek na televisão, com vários lançamentos bem sucedidos de series baseadas na franquia espacial. No entanto, a ultima vez que um filme da propriedade chegou aos cinemas foi em 2016, com Star Trek Beyond.

Agora, segundo um relatório do Deadline, a chefe de cinema da Paramount, Emma Watts, está estudando o que fazer com Star Trek, tendo três ideias na mesa.

A primeira seria de um longa escrito pelo cineasta Noah Hawley, de Legion. A segunda ideia remete ao filme que seria anteriormente dirigido por Quentin Tarantino, embora este não esteja mais envolvido no projeto.

Finalmente, há uma ideia de longa que permitiria reunir os membros do elenco do reboot de Star Trek, potencialmente incluindo Chris Pine e Chris Hemsworth em um conto de viagem temporal.

Dá para dizer que todas as opções parecem ter potencial, no entanto, vale espero para ver o que Emma Watts fará com elas.

Confira também: