Punchline tem ciúmes mortais da Arlequina em nova HQ, confira

Capa da Publicação

Punchline tem ciúmes mortais da Arlequina em nova HQ, confira

Por Gus Fiaux

Enquanto o Coringa está tendo um grande arco de histórias nos quadrinhos, sabemos que novos personagens estão sendo adicionados à mitologia do Universo DC. Recentemente, foi revelado que conheceremos a Punchline, a nova namorada do Príncipe Palhaço do Crime. E, pelo visto, ela não tem uma boa convivência com a ex do super-vilão.

Veja  mais sobre Punchline: 

_

Revelado por que Coringa precisa de Punchline

Divulgado novo visual da Punchline, a nova namorada do Coringa

Arlequina encontra Punchline, a nova namorada do Coringa, pela primeira vez

Punchline, a nova “namorada” do Coringa: Tudo sobre a personagem da DC Comics

DC revela Punchline, nova parceira do crime de Coringa

Criador de Punchline revela mais sobre a nova companheira do Coringa

Recentemente, a DC Comics liberou, através dos stories de seu perfil no Instagram, uma prévia da HQ Batman #93. Nela, podemos ver uma conversa inteira entre Punchline e o Coringa. A vilã é levada por alguns asseclas do Coringa para um esconderijo do vilão, enquanto uma verdadeira guerra explode em Gotham City.

Ao chegar lá, ela fica visivelmente incomodada e enciumada com todas as fotos e recordações da Arlequina guardadas pelo Coringa. Em um acesso de raiva, ela queima as fotos e promete caçar a ex-namorada do Palhaço do Crime, custe o que custar. Para provar ainda mais sua loucura, ela mata um dos capangas do Coringa que falava sobre como “sentia falta” da Arlequina.

Pelo visto, Punchline e Arlequina serão duas grandes rivais nas histórias que estão por vir. Em outra prévia divulgada há algumas semanas, podíamos ver a nova vilã pulando no pescoço de Harleen Quinzel. E como a revista do Batman logo deve entrar fundo na Guerra do Coringaas consequências dessa rivalidade podem ser fatais…

Confira a galeria com as imagens a seguir:

Batman #93 será lançada no dia 24 de junho de 2020, sem previsão de publicação no Brasil.