DC revela Punchline, nova parceira do crime de Coringa

Capa da Publicação

DC revela Punchline, nova parceira do crime de Coringa

Por Evandro Lira

Há algumas semanas, descobrimos que o Coringa ganharia uma nova namorada e parceira de crime nos quadrinhos. Punchline, como é chamada a nova personagem, será finalmente apresentada na edição #89 de Batman (via CBR). A DC também liberou mais imagens e detalhes sobre a tal “substituta da Arlequina”.

A DC confirmou que Punchline fará uma espécie de participação especial nesta edição, para enfim fazer sua grande estreia na HQ Year of the Villain: Hell Arisen #3.

Fique com mais notícias da DC Comics:

HQ revela visual extravagante de novo vilão do Batman

Nova HQ do Batman mostra que grande vilão está morto

Herói da DC ganha forma “Super Sayajin” e acaba indo preso nas HQs

 

A sinopse de Batman #89 se refere a “alguém ainda mais sinistro à espreita nas sombras esperando para dar o golpe de misericórdia”, enquanto a prévia de Year of the Villain: Hell Arisen #3 aponta para o Coringa potencialmente ajudando Lex Luthor a enviar o Batman que Ri de volta ao Multiverso das Trevas. Por enquanto, não sabemos onde a Punchline se encaixará nessas histórias, embora a personagem venha sendo sugerida pelo roteirista James Tynion como uma nova parceira do crime – e interesse amoroso – para o Coringa.

Numa prévia da introdução da nova vilã, o Coringa explica que Punchline é a “garota mais engraçada” que ele já conheceu na vida, e ressalta suas habilidades letais.

Batman #89 é escrito por James Tynion IV e será lançada em 19 de fevereiro, enquanto Year of the Villain: Hell Arisen #3 chega às bancas em 26 de fevereiro nos Estados Unidos.

Confira imagens da personagem abaixo: