Nova HQ do Batman mostra que grande vilão está morto

Capa da Publicação

Nova HQ do Batman mostra que grande vilão está morto

Por Gus Fiaux

A nova saga do Batman nas HQs está colocando o Cavaleiro das Trevas em grandes apuros, já que ele está descobrindo aos poucos uma conspiração envolvendo os vilões de Gotham City. Sabemos que um inimigo maior, conhecido como o Designer, está se preparando para o ataque, e agora temos a primeira baixa.

Nas páginas de Batman #88, vemos o Cavaleiro das Trevas e a Mulher-Gato usando todos os seus recursos para impedir o novo vilão. Enquanto o herói questiona o Pinguim, a ladra vai atrás do Charada, que responde com seus típicos enigmas, perguntando para Selina se ela sabe onde está o Coringa. 

Fique com mais notícias da DC Comics:

 

Herói da DC ganha forma “Super Sayajin” e acaba indo preso nas HQs

 

DC apresenta novo Lanterna Verde adolescente nas HQs, assista

 

DC Comics ganha sua própria versão do Homem-Aranha

E eis que a Mulher-Gato tem sua grande revelação. Ao procurar o Palhaço do Crime, ela escava uma lápide no cemitério de Gotham e descobre: o Coringa está morto. E a julgar pelo estado de decomposição do corpo, há muito mais tempo do que nós imaginamos.

Claro que isso ainda levanta uma série de mistérios – afinal, teria sido o Designer o responsável pela morte do Palhaço do Crime? E com o arco “Guerra do Coringa” se aproximando, o que isso significa para o vilão? Conhecendo o arqui-inimigo do Cruzado Encapuzado, não temos como não desconfiar dessa revelação chocante.

Na galeria abaixo, fique com imagens da revista:

Batman #88 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de publicação no Brasil.