Roteirista sugere que Coringa ganhará nova namorada nos quadrinhos

Capa da Publicação

Roteirista sugere que Coringa ganhará nova namorada nos quadrinhos

Por Gus Fiaux

O universo do Batman nos quadrinhos está sempre se expandindo e trazendo novos personagens – especialmente quando se trata de novos vilões para o Cavaleiro das Trevas. Porém, agora veremos a ascensão de uma nova personagem que pode ter ligação com ninguém menos com o Coringa. 

Recentemente, James Tynion IV, o atual roteirista das revistas do Cruzado Encapuzado revelou o visual de uma nova personagem, chamada Punchline (que, em tradução livre, significa algo como “Piada“). Pelo visto, a personagem será uma nova namorada criminosa para o Palhaço do Crime.

Em uma nova declaração, Tynion deu alguns detalhes sobre a vinda de Punchline:

“Mas quando ela aparecerá pela primeira vez? Será em Batman #89? Será em Year of the Villain: Hell Arisen #3? Eu estou escrevendo sua história de origem para o especial de aniversário de 80 anos do Coringa? Ela é a nova namorada do Coringa? Ela é parte da Guerra do Coringa? Quem diabos é Punchline, e por que ela quer esfaquear todo mundo?”

Com isso em mente, é possível que todas as respostas acima sejam verdade. O autor também compartilhou o primeiro design da personagem, ilustrado por Jorge Jimenez, que a mostra carregando uma faca e toda manchada de sangue. Pelo visto, o Coringa finalmente conseguiu superar a Arlequina

Confira imagens da personagem abaixo:

Batman #92 chega às bancas em abril de 2021, sem previsão de publicação no Brasil.

Fonte: ScreenRant