Divulgado novo visual da Punchline, a nova namorada do Coringa

Capa da Publicação

Divulgado novo visual da Punchline, a nova namorada do Coringa

Por Matheus Takahashi

Quem tem acompanhado os quadrinhos mais recentes da DC sabe que as últimas edições do Batman têm apresentado novas caras para os fãs acompanharem em suas aventuras. Além do vilão Designer, outra debutante nos quadrinhos é Punchline, a nova ajudante do Coringa.

Saiba mais sobre o Batman:

Artes inéditas mostram Superman vs Hulk e Capitão América vs Batman

Artista cria traje para o Batman de Ben Affleck inspirado na arte de Jim Lee

Nova HQ do Batman mostra que vilão conhece sua identidade secreta

Na sua conta pessoal no Twitter, o co-criador da personagem, Jorge Jiménez, divulgou uma arte, em preto-e-branco, mostrando um novo visual para Punchline, que irá substituir a Arlequina como ajudante do Príncipe Palhaço do Crime, e que poderá ser uma figura central na saga Joker War (sem tradução no Brasil). Veja a arte:

Na nova saga, o Coringa está tramando um grande plano que poderá envolver a identidade secreta do Batman, e tudo pode acontecer caso isso possa se concretizar. Nos Estados Unidos, o arco irá começar a partir da edição 95 da atual série do Batman, mas a pandemia de coronavírus fez com que o lançamento da nova revista não tenha data prevista.

Aproveite que você viu um pouco sobre a Punchline e veja também nossa lista sobre o Designer, outro estreante das HQs do Batman: