Artes inéditas mostram Superman vs Hulk e Capitão América vs Batman

Capa da Publicação

Artes inéditas mostram Superman vs Hulk e Capitão América vs Batman

Por Leo Gravena

Hoje em dia, Marvel e DC não parecem ter uma grande ligação, mas as duas editoras já conquistaram um grande sucesso no passado devido aos eventos inter-editoriais. Entre as sagas publicadas, tivemos Marvel vs. DC: O Conflito do SéculoVingadores vs. Liga da Justiça e até mesmo uma saga unindo os X-Men e os Jovens Titãs. Outra saga muito divertida foi a do Universo Amálgama, que trazia “fusões” entre os heróis da Marvel e da DC Comics.

Veja mais notícias das HQs da Marvel e da DC:

Final de Doomsday Clock indica novo crossover entre Marvel e DC

Escritora quer crossover entre Marvel e DC após crise do coronavírus

Nova HQ traz morte brutal de grande vilão da DC

Agora, o editor executivo da Marvel, TomBrevoort, compartilhou duas artes novas em seu twitter, mostrando artes não utilizadas desses crossovers. A primeira é da segunda edição do evento Marvel vs DC, a saga trazia vários heróis lutando entre si e, em algumas dessas lutas, os leitores podiam votar em quem venceria.

Originalmente, na trama, o Homem de Aço venceu o Golias Esmeralda, porém, Brevoort revelou agora uma arte não utilizada de Claudio Castellini que mostra como a edição teria se desenrolado caso Bruce Banner tivesse vencido a votação, e podemos ver o Hulk batendo violentamente no Superman.

Marvel vs DC #2, por Claudio Castellini

Já a segunda arte mostra uma página de um crossover que foi planejado, mas nunca chegou a ser finalizado. Com arte de George Pérez, a saga de 1983 se chamaria JLA vs Avengers (Liga da Justiça da América vs. Vingadores). A página não finalizada mostra o Batman dando um chute no Capitão América, enquanto as duas equipes lutam. Nos painéis inferiores, podemos ver a Zatanna preparando um feitiço.

JLA vs Avengers, por George Perez.

Com os quadrinhos da Marvel e DC dando uma pausa em sua publicação devido a epidemia do COVID-19, muitos fãs, escritores e editores das duas empresas estão pedindo por um crossover entre os dois universos quando a epidemia passar. Você gostaria de ver isso?

Abaixo, veja 10 personagens da Marvel e da DC Comics que são muito parecidos:

Ainda não sabemos se outro crossover entre Marvel DC Comics vai acontecer nas HQs.