Escritora quer crossover entre Marvel e DC após crise do coronavírus

Capa da Publicação

Escritora quer crossover entre Marvel e DC após crise do coronavírus

Por Gus Fiaux

A crise do Coronavírus está afetando várias áreas do entretenimento – e em breve, deve começar a ter repercussões nos quadrinhos. Atualmente, várias lojas de HQs nos Estados Unidos estão fechadas, e em breve, tanto a Marvel quanto a DC Comics vão parar de lançar quadrinhos novos, enquanto a crise não se resolve.

A escritora Gail Simone – que já escreveu histórias da Batgirl, das Aves de Rapina e do Deadpool – já está por dentro disso, mas acredita que é a oportunidade perfeita para que as duas editoras possam se unir novamente – claro, depois que o período de quarentena passar. Ela acredita que os fãs precisam de um novo crossover entre esses universos.

Veja mais notícias das HQs da Marvel e da DC:

Final de Doomsday Clock indica novo crossover entre Marvel e DC

Homem-Aranha precisa montar um dos artefatos mais poderosos da Marvel em HQ

Nova HQ traz morte brutal de grande vilão da DC

Em seu Twitter, Simone falou sobre como gostaria de ver um evento reunindo personagens da Marvel e da DC depois que toda essa crise acabar:

“Quando as lojas de HQs abrirem, assim como esperamos que aconteça, eu amaria se a Marvel e a DC pedissem que os advogados se afastassem e preparassem outro crossover editorial. Muitas pessoas adorariam e seria um ótimo presente de boas-vindas.”

Por mais que isso pareça improvável, as duas editoras já conquistaram um grande sucesso no passado devido aos eventos inter-editoriais. Entre as sagas publicadas, tivemos Marvel vs. DC: O Conflito do SéculoVingadores vs. Liga da Justiça e até mesmo uma saga entre os X-Men e os Jovens Titãs. Outra saga muito divertida foi a do Universo Amálgama, que trazia “fusões” entre os heróis da Marvel e da DC Comics.

Abaixo, veja 10 personagens da Marvel e da DC Comics que são muito parecidos:

Ainda não sabemos se outro crossover entre Marvel DC Comics vai acontecer nas HQs.