Nova HQ traz morte brutal de grande vilão da DC

Capa da Publicação

Nova HQ traz morte brutal de grande vilão da DC

Por Dyllan Souza

A nova HQ da DC Comis, DCeased: Unkillables, retoma a minissérie DCeased que traz o universo da editora devastado por um vírus mortal. O novo quadrinho segue dois diferentes grupos de sobreviventes. Um deles é de heróis, como Capuz Vermelho, a Batgirl Cassandra Cain e James Gordon. O outro é uma coalização de vilões liderada por Vandal Savage, incluindo o Exterminador, Solomon Grundy e outros.

Veja também:

Lynda Carter homenageia Lyle Waggoner, da série original da Mulher-Maravilha

Amy Adams gostaria de retornar como Lois Lane em filme da DC

Foto mostra o capuz do Batman no filme cancelado da Liga da Justiça

Segundo o CBR, em DCeased: Unkillables #2, os dois grupos se juntam, mas nesse mundo apocalíptico não há perdão, e a união acaba fadada a uma grande tragédia. Muitas mortes já ocorreram em DCeased, desde Superman até o Coringa. Porém nenhuma dela parece sido tão violenta quanto a morte de Vandal Savage.

Vandal Savage é um vilão que sempre deu muito trabalho para a Liga da Justiça. O personagem é um imortal que está na Terra desde o inicio da humanidade, sobrevivendo a todo tipo de situação. É perfeitamente aceitável que ele seja um dos sobreviventes desse universo.

Acontece que as investidas do personagem de se manter vivo nesse cenário acabaram caindo por terra quando a Mulher-Maravilha infectada dá de encontro com Savage. A Amazona simplesmente usa de sua super-força para rasgar o vilão ao meio. A imagem que vemos é de que, desde sua cabeça até seu quadril, Savage ficou brutalmente dividido ao meio, com sangue voando por todas as direções. Nem o próprio personagem imaginaria que poderia morrer e, ainda por cima, dessa maneira tão violenta.

A seguir, 10 personagens da Marvel e da DC que são muito parecidos: