Lynda Carter homenageia Lyle Waggoner, da série original da Mulher-Maravilha

Capa da Publicação

Lynda Carter homenageia Lyle Waggoner, da série original da Mulher-Maravilha

Por Gus Fiaux

Na última terça-feira (17), foi dada a notícia de que o astro Lyle Waggoner teria falecido, vítima de uma enfermidade. O astro ficou famoso na televisão por ter interpretado o soldado Steve Trevor na série clássica da Mulher-Maravilha, que foi ao ar de 1976 a 1979. O astro recebeu várias homenagens ao longo das últimas horas, e a mais recente veio de ninguém menos que a própria Princesa de Temíscira.

Em seu Instagram, a grande estrela da série clássica, Lynda Carter falou a respeito da morte de seu colega, e fez uma singela homenagem a Waggoner. De acordo com ela, ele era um grande amigo, e os dois puderam conversar em 2018, onde relembraram os tempos de gravação da série e falaram sobre suas vidas.

Veja também:

Lyle Waggoner, o Steve Trevor da série clássica da Mulher-Maravilha, morre aos 84 anos

Mulher-Maravilha 1984 ganha novo pôster animado

Capitã Marvel e Mulher-Maravilha aparecem juntas em arte incrível

Confira o post e a homenagem de Lynda Carter abaixo:

“Lyle Waggoner era um colega e ator incrível, mas também era um amigo. Sua gentileza era tudo para mim quando eu ainda era muito nova e estava apenas começando a minha carreira. Lyle e eu falamos pela última vez em 2018, e fico feliz que tivemos a chance de botar o papo em dia. Nós falamos sobre como éramos sortudos por estarmos rodeados de uma família e amigos maravilhosos. Eu sentirei sua falta, Lyle.”

Abaixo, relembre os 10 maiores vilões da Mulher-Maravilha: