Artista cria traje para o Batman de Ben Affleck inspirado na arte de Jim Lee

Capa da Publicação

Artista cria traje para o Batman de Ben Affleck inspirado na arte de Jim Lee

Por Gus Fiaux

Batman já teve vários visuais icônicos ao longo dos anos, tanto nas HQs quanto nos cinemas. Mais recentemente, os fãs ficaram muito felizes com o visual bruto do Cavaleiro das Trevas vivido por Ben Affleck em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça Liga da Justiça. O visual era bem influenciado pelo traje visto na HQ O Retorno do Cavaleiro das Trevas. 

Agora, no entanto, o artista digital jscomicart compartilhou, através de seu Instagram, uma fanart com o traje, que o torna mais parecido com os visuais desenhados por Jim Lee nas HQs.

Veja mais sobre o Batman:

Zack Snyder explica a importância da”cena da Martha” em Batman vs Superman

Nova HQ do Batman mostra que vilão conhece sua identidade secreta

Batman apareceria no final de Arrow

Para quem não conhece, Jim Lee é um artista muito influente do Cavaleiro das Trevas, tendo ilustrado uma das histórias mais prestigiadas do herói, Batman: Silêncio.

Confira o visual abaixo:

Curiosamente, esse visual “alternativo” nem traz muitas mudanças em relação ao que vimos nos filmes de Zack Snyder. Talvez, a maior alteração esteja no logo do Homem-Morcego. Além disso, há uma pequena taxa de saturação no azul do capuz e da capa, o que torna o visual bem semelhante ao visual clássico do herói nos quadrinhos.

Abaixo, veja os 10 melhores jogos do Batman:

Liga da Justiça está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.