Punchline rasga o pescoço de Arlequina em nova HQ

Capa da Publicação

Punchline rasga o pescoço de Arlequina em nova HQ

Por Gus Fiaux

Punchline é a mais nova personagem da DC Comics, e já está atraindo a atenção de muitos. A vilã é descrita pela editora como a “nova namorada do Coringa”, e veio para causar um grande caos na mitologia do Batman, seja enfrentando o próprio Cavaleiro das Trevas ou outros personagens do núcleo do herói.

Veja  mais sobre Punchline:

Arlequina encontra Punchline, a nova namorada do Coringa, pela primeira vez

Punchline, a nova “namorada” do Coringa: Tudo sobre a personagem da DC Comics

DC revela Punchline, nova parceira do crime de Coringa

Criador de Punchline revela mais sobre a nova companheira do Coringa

Recentemente, foi revelado que ela conheceria a Arlequina nas páginas de Batman #93, e as duas não vão se dar muito bem. Nas imagens reveladas, vemos que as duas vilãs se enfrentam de um modo bem violento – o que faz sentido, levando em conta que a Arlequina voltou para Gotham para matar o Coringa de uma vez por todas.

No entanto, as novas prévias da revista mostram que o confronto entre Arlequina e Punchline será ainda mais brutal. Nas páginas divulgadas recentemente pela DC Comics, vemos mais da luta entre as vilãs, e parece que as coisas vão ficar bem sanguinárias. Pelo que podemos ver, a Arlequina até consegue dar conta de Punchline por um tempo.

No entanto, a prévia acaba de forma brutal, com Punchline rasgando o pescoço de Arlequina. Ainda não sabemos se isso significa que a Arlequina vai morrer, mas esse ferimneto certamente deve trazer sequelas grandes para a personagem. Como podemos ver, Punchline será, de fato, uma assassina implacável e perigosa.

A seguir, veja as imagens da revista:

Batman #93 vai às bancas norte-americanas no dia 15 de abril, sem previsão de lançamento no Brasil.