Arlequina encontra Punchline, a nova namorada do Coringa, pela primeira vez

Capa da Publicação

Arlequina encontra Punchline, a nova namorada do Coringa, pela primeira vez

Por Gus Fiaux

Nos últimos meses, todos os fãs da DC Comics estão obcecados com a Punchline, uma nova vilã das HQs do Batman que está sendo descrita como a nova namorada do Coringa. Ela ainda nem foi oficialmente introduzida, já que sua revista de estreia ainda não foi publicada, mas todos já estão perdendo a cabeça.

Saiba tudo sobre a Punchline

Agora, acaba de ser revelada uma prévia de Batman #92, que mostra que não são apenas os fãs que estão loucos com a nova vilã. Na prévia, podemos ver a Arlequina conhecendo a atual de seu ex, e parece que as duas não vão se dar muito bem, já que Harley já parte para o confronto.

Veja mais notícias das HQs do Batman:

Artista divulga nova arte de Batman: Três Coringas

Revelado os poderes do novo vilão do Batman

Batman revela qual é seu Batmóvel favorito em nova HQ

Ainda não sabemos o motivo dessa briga, uma vez que a Arlequina já “superou” o Coringa há muito tempo – e inclusive está nutrindo um relacionamento amoroso com a Hera Venenosa. De qualquer forma, é provável que as duas comecem como inimigas e posteriormente se tornem aliadas.

Os fãs terão que esperar um pouco mais para ver esse conflito, já que Batman #92 só será publicada no dia primeiro de abril – ou seja, daqui a quase um mês. Ainda assim, a revista promete, já que será um dos primeiros contatos dos fãs com a Punchline.

Na galeria abaixo, veja imagens da revista:

Batman #92 vai às bancas norte-americanas em abril, sem previsão de publicação no Brasil.