Batman revela qual é seu Batmóvel favorito em nova HQ

Capa da Publicação

Batman revela qual é seu Batmóvel favorito em nova HQ

Por Gus Fiaux

DC Comics está propondo várias aventuras novas para o Cavaleiro das Trevas em Batman: Curse of the White Knight. A saga está trazendo várias revelações na história do herói, e a sétima edição da revista finalmente revela qual é o Batmóvel favorito de Bruce Wayne.

Ao longo de mais de 80 anos de histórias, o Cruzado Encapuzado já dirigiu dezenas de veículos diferentes, tanto nos quadrinhos quanto na TV e nos cinemas. Isso faz com que os fãs sempre se perguntassem qual é sua versão favorita do Batmóvel, mas agora tudo foi revelado.

Veja mais notícias de HQs da DC Comics:

Dan DiDio, editor e executivo da DC Comics, deixa a editora

Batman conta ao mundo seu maior segredo em nova HQ

Batman e Superman irão enfrentar o primeiro supervilão da DC nas HQs

No arco, Azrael jurou uma vingança pessoal contra a Família Wayne, e traça um plano para destruir Bruce. Para isso, ele explode a Mansão Wayne, e com isso também destrói a Batcaverna e todos os veículos do Cavaleiro das Trevas. Porém, um Batmóvel se mantém intacto.

Trata-se de um que é muito parecido com o carro usado em Batman Batman: O Retorno, os filmes de Tim Burton lançados em 1989 e 1992, respectivamente. Para muitos, essa é uma das melhores versões do Batmóvel do Batman.

Quando vê o veículo sem um arranhão, o Cavaleiro das Trevas solta: “esse sempre foi o meu preferido”, o que confirma de uma vez por todas qual é o Batmóvel favorito de Bruce Wayne.

Confira a imagem da revista a seguir, liberada pelo CBR:

Batman: Curse of the White Knight #7 está à venda nos Estados Unidos, sem previsão de lançamento no Brasil.