Batman e Superman irão enfrentar o primeiro supervilão da DC nas HQs

Capa da Publicação

Batman e Superman irão enfrentar o primeiro supervilão da DC nas HQs

Por Raphael Martins

Batman e Superman podem ter métodos de enfrentar o mal e filosofias de vida bem diferentes, mas quando se trata de lutar contra o mal, não há dupla melhor que eles dois. Em suas muitas décadas de existência, já se uniram contra inimigos que desafiaram tanto sua força quanto seu intelecto, e agora tornarão a fazê-lo contra um vilão das antigas. O primeiro deles, na verdade.

Veja também:

Batman tem reação surpreendente a uma grande decisão do Superman nas HQs

Superman: Entre a Foice e o Martelo ganha vídeo apresentando Homem de Aço comunista

Superman é assassinado por personagem surpreendente nas HQs

Em Batman/Superman #10, que tem lançamento previsto para 27 de maio nos Estados Unidos, o cavaleiro das trevas e o homem de aço vão juntar forçar para lutarem contra ninguém menos que o Ultra-Humanoide, o primeiro supervilão da história da DC Comics. Seu primeiro encontro foi com o Superman, ainda na revista Action Comics, e antes dele, o herói só enfrentaram bandidos normais. Foi apenas depois de sua primeira aparição que os primeiros malfeitores superpoderosos começaram a aparecer.

Na edição, Superman irá até Gotham par ajudar o Batman a resolver o caso de uma enorme explosão, e conforme investigam as causas dela, descobrem que ela foi obra do Ultra-Humanoide, que de alguma maneira transformou o vilão Caveira Atômica em uma bomba viva.

O plano do Ultra-Humanoide pode ser maior do que qualquer coisa que a dupla de heróis pense estar enfrentando, mas só saberemos exatamente a extensão de sua ameaça quando a edição chegar às comic shops americanas.

Veja a capa de Batman/Superman #10 na nossa galeria:

Fonte: ScreenRant