Revelado os poderes do novo vilão do Batman

Capa da Publicação

Revelado os poderes do novo vilão do Batman

Por Dyllan Souza

Designer, o novo vilão do Batman apresentado nas HQs, se mostrou um mistério para os leitores. Porém, em Batman #90, tivemos informações de quais são seus verdadeiros poderes, além de trazer revelações sobre o passado do novo antagonista de Gotham.

Veja também:

Batmovel de The Batman tem suas primeiras fotos oficiais reveladas

Batman revela qual é seu Batmóvel favorito em nova HQ

Artista faz traje do Batman de Robert Pattinson parecer incrível

Em certo momento do quadrinho descobrimos, a partir da Mulher-Gato, que houve um encontro dela com o Designer. Na ocasião os vilões se reuniram com Pinguim, Coringa e Charada e foi ali que descobrimos que o poder do novo antagonista é planejar crimes. Mas não crimes normais, são crimes que vão muito além do que um vilão jamais pensaria. Sua experiência nesse tipo de planejamento garante que ninguém nunca conseguiria capturar quem segue seus planos.

Seu método se baseia em sua experiência como um detetive e na ideia de que há padrões nas ações dos inimigos do Batman. E é isso que ajuda na investigação desses crimes, fazendo com que um bom detetive, como o Batman, por exemplo, consiga encontrar o rastro do vilão.

Designer entendeu isso e diz que, para eliminar as chances de ser pego, eles precisaria ir muito mais além do que pensariam que os vilões são capazes.

Batman-Designer-Villain-Spoiler-1

Dessa forma, o detetive teria uma derrota em seu próprio ego, se sentiria humilhado e destruído pela sua presa. E é isso que o vilão apresenta para os clássicos inimigos do Batman nesse encontro. Ele promete auxiliar todos eles para que possam atingir o seu potencial máximo.

Fique com nossa lista de 10 atores e seus respectivos papéis confirmados em The Batman: