Naruto finalmente explica o que é Karma em mangá de Boruto

Capa da Publicação

Naruto finalmente explica o que é Karma em mangá de Boruto

Por Gus Fiaux

Em Boruto: Naruto Next Generations, os fãs estão tendo uma das fases mais sombrias de toda a história do mangá, conforme Boruto e seus aliados precisam lidar com a chegada da Kara. Para piorar a situação, o ninja está se transformando em decorrência da Marca Karma deixada nele por Momoshiki Otsutsuki.

Abaixo, veja mais notícias de Boruto:

Artista de Boruto conta planos recusados para Neji na história

Novo mangá de Boruto revela os planos da Otsutsuki com o chakra

Boruto confirma teoria de fãs sobre Jigen

Agora, o mais novo capítulo do mangá foi divulgado, e finalmente revela a utilidade e o propósito da marca. Quando Naruto Uzumaki Amado assistem à luta entre Jigen Kashin Koji de longe, Amado explica como funciona o sistema, e como isso pode representar um grande perigo para a vida de Boruto:

“Durante a batalha, Momoshiki se converteu em dados, se replicando, e implantou isso no corpo de Boruto. Você entende? Em resumo, Karma é o backup comprimido de um Otsutsuki.”

Por fim, é o próprio Naruto que destrincha essa frase, explicando a fundo o plano dos Otsutsuki. Basicamente, a marca funciona como um vírus que está “extraindo” a essência de Momoshiki, e quando esse backup terminar, o corpo de Boruto será um novo receptáculo para o vilão, enquanto a essência de Boruto será totalmente destruída:

“O arquivo vai sendo extraído ao longo do tempo. Isso acontece até mesmo nesse minuto, e quando todos os dados forem completamente extraídos, o corpo de Boruto será formatado pelos dados de Momoshiki. E Boruto vai deixar de existir por completo.”

Essa trama está se intensificando, e os resultados parecem bem trágicos. Ainda assim, os heróis vão fazer de tudo para salvar o ninja, e nos próximos capítulos vamos ver o desenrolar dessa trama e como Boruto vai ficar sendo o epicentro de um arco maior envolvendo o clã Kara e os invasores da Otsutsuki.

Abaixo, veja as 10 melhores lutas de Naruto:

Boruto: Naruto Next Generations está disponível no CrunchyRoll.