Boruto confirma teoria de fãs sobre Jigen

Capa da Publicação

Boruto confirma teoria de fãs sobre Jigen

Por Gus Fiaux

Em Boruto: Naruto Next Generations, os fãs estão conhecendo um dos vilões mais poderosos do universo, na forma do perigoso Jigen. O líder do clã Kara está causando grandes perturbações na vida dos heróis, com planos cada vez mais audaciosos. No entanto, um novo capítulo do mangá parece ter revelado informações maiores a respeito da origem de Jigen.

Abaixo, veja notícias de Boruto:

Boruto revela novas informações sobre o Dez-Caudas e Jigen

Boruto adia novos episódios devido a pandemia

Novo pôster de Boruto apresenta novos vilões do anime

No capítulo 45, vemos Amado conversando com Naruto, quando revela que o ninja tem uma forte ligação com os Otsutsuki – um clã de parasitas alienígenas que consomem planetas ao “chamar” o Fruto Chakra, um item que pode absorver toda a energia do planeta. Pelo visto, é exatamente isso que Jigen e Kara querem fazer com a Terra.

“Você pode já até saber disso, mas Jigen é um Otsutsuki. Ou então, ele se tornou um Otsutsuki. Ele era originalmente apenas um humano ordinário, como nós.”

O mais assustador da notícia é saber que Jigen um dia foi um homem normal, assim como outros personagens de Naruto. A sua história deve ser mais explicada nos próximos capítulos, mas ainda precisaremos ver como a história vai lidar com sua origem e com sua “transformação” em Otsutsuki – e isso pode ter consequências assustadoras para a vida de Boruto.

Abaixo, relembre os 10 melhores momentos de Naruto Shippuden:

Boruto: Naruto Next Generations está disponível no Crunchyroll.