Boruto adia novos episódios devido a pandemia

Capa da Publicação

Boruto adia novos episódios devido a pandemia

Por Evandro Lira

Boruto: Naruto Next Generations anunciou oficialmente que vai adiar novos episódios da série após a exibição do episódio de domingo (26). O cronograma de produção foi impactado por causa da pandemia de coronavírus, que assola o mundo todo, incluindo o Japão.

Saiba mais sobre Boruto:

Novo pôster de Boruto apresenta novos vilões do anime

Revelado visual de Jigen no anime de Boruto

Anime de Boruto traz momento emocionante entre Naruto e Sarada

A animação é produzida pelo estúdio Pierrot, um dos mais famosos do país. Boruto se junta a lista de mais uma das produções afetadas pela pandemia, que paralisou diversos filmes e programas de TV pelo mundo.

Através de uma declaração oficial, o estúdio anunciou o adiamento de novos episódios do anime:

“Obrigado por apoiar BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS. Devido à declaração de um estado de emergência de COVID-19 pelo governo japonês, o cronograma de produção de novos episódios do programa foi impactado. Como resultado, alteraremos o programação de transmissão e streaming dos episódios mais recentes da série.”

A notícia, é claro, é realmente triste para os fãs do anime. No entanto, ainda vai dar para conferir um último episódio antes da paralisação. Além disso, a saúde e a segurança das pessoas nos bastidores é uma prioridade da qual não se deve abrir mão.

Continuamos na torcida para que encontremos meios de solucionar o caos dessa pandemia!

Fique com: