Boruto revela novas informações sobre o Dez-Caudas e Jigen

Capa da Publicação

Boruto revela novas informações sobre o Dez-Caudas e Jigen

Por Leo Gravena

O mangá de Boruto: Naruto Next Generations tem apresentado, em suas últimas edições, a Kara, uma organização terrorista comandada por um vilão chamado Jigen, que tem sido uma grande ameaça para Konoha, a Aldeia da Folha. Agora, na mais nova edição, mais informações sobre a organização e suas motivações foram reveladas. 

Saiba mais sobre Boruto:

Revelado visual de Jigen no anime de Boruto

Anime de Boruto traz momento emocionante entre Naruto e Sarada

Novo mangá de Boruto “conserta” cena censurada em Naruto

Anteriormente, os heróis ganharam um grande reforço no cientista-chefe da rede terrorista, Amado, que traiu o seu grupo e decidiu oferecer informações sobre Jigen para Konoha. Agora, no novo capitulo, Amado explicou para Naturo que Jigen e a Kara possuem ligações com o clã Otsutsuki e qual é o plano deles: eles pretendem chamar o Fruto de Chakra para drenar a Terra de seu poder, Assim, eles estão planejando usar o Dez-Caudas como uma semente para fazer isso. 

Amado também explica que os Otsutsuki são, na verdade, parasitas de outro planeta, que viajam pelo universo buscando planetas para drenar sua energia. Eles fazem isso usando o Dez-Caudas como uma semente para plantar no chão, de lá nasce uma arvore divina. Após absolver a energia vital do planeta, a arvore cria um Fruto de Chakra, cheio de informações genéticas e evolutivas. Ao devorar o fruto, o clã evolve ainda mais.

Definitivamente uma trama bem interessante. Como será que a turma da Vila da Folha vai lidar com a Kara? Não deixe de comentar!

Veja também: