Boruto: Anime finalmente revela a identidade secreta de Kashin Koji

Capa da Publicação

Boruto: Anime finalmente revela a identidade secreta de Kashin Koji

Por Gabriel Mattos

Boruto continua o legado de Naruto em grande estilo, sem deixar de introduzir sua própria leva de personagens interessantes. Como é o caso do enigmático Kashin Koji, um favorito do público que despertou especulação sobre sua verdadeira identidade desde sua primeira aparição. Finalmente, no episódio 214 do anime, houve uma resposta definitiva sobre sua origem.

Novas Pistas

A revelação surgiu durante uma dramática batalha entre Kashin Koji e Jigen, o misterioso líder da organização Kara. Seu objetivo era expulsar o intruso Otsutsuki de seu hospedeiro, mas para isso o ninja acabou tendo que expor o seu próprio segredo.

Durante a luta, o guerreiro acabou deixando escapar novas pistas que reforçavam a relação entre o personagem é o querido padrinho do Naruto — Jiraya. Assim como o finado sannin de Konoha, Kashin é capaz de usar o Rasengan e invocar sapos para batalhar ao seu lado.

Conexão com Jiraya fica ainda mais evidente

Quem é Kashin Koji?

Acontece de Kashin é um clone do Jiraya. Muitos fãs suspeitavam que Kashin Koji era o próprio sannin disfarçado, mas a conexão entre os dois, apesar de existir, não é tão direta.

O antigo mentor do Naruto atraiu todo tipo de atenção por ser um dos ninjas mais poderosos que já existiram, logo não é surpresa que o cientista Amado tenha decidido usar seu material genético na hora de criar um clone para lutar pela Kara.

Depois que seu segredo é revelado, Kashin para de pegar leve e começa a atacar com as técnicas mais icônicas de Jiraya que teriam denunciado sua identidade, como o lendário Modo Eremita.

A máscara de Kashin Koji finalmente caiu

Será que ele será capaz de derrotar Ishikki Otsutsuki, o parasita que se escondia em Jigen? Não deixe de comentar!

Fique com: