Boruto: Momoshiki salva personagem em capítulo do mangá

Capa da Publicação

Boruto: Momoshiki salva personagem em capítulo do mangá

Por Melissa de Viveiros

Atenção: Alerta de Spoilers!

No capítulo 67 de Boruto: Naruto Next Generations, Momoshiki precisou interferir para salvar a vida de um personagem importante da série. O antagonista, que continua assombrando o personagem principal por meio da marca do Karma, foi forçado a interceder por seu hospedeiro, já que não conseguiria sobreviver sem Boruto (via ComicBook).

Anteriormente na série, Kawaki havia tentado matar seu irmão adotivo após os dois terem concordado que este era o melhor curso para evitar que o jovem Uzumaki machucasse aqueles que ama, caso Momoshiki tomasse controle do corpo dele novamente. O golpe do garoto acertou em cheio o coração e outros órgãos de Boruto mas, graças ao Karma e ao Otsutsuki, o ninja ainda assim sobreviveu, para a surpresa de todos.

Como o próprio Momoshiki confirmou, os ferimentos de Boruto foram fatais, mas ele ressuscitou seu hospedeiro utilizando o restante do Karma. Como o selo ainda não estava completo o bastante para que ele assumisse o corpo de Boruto permanentemente, Momoshiki precisava salvar a vida do ninja para garantir que ainda tenha uma chance de reviver completamente no futuro.

Momoshiki se manifestando por meio do Karma de Boruto no anime.

Para conseguir isso, ele precisou fundir partes do Karma ao corpo de Boruto, mesclando os dois de forma que o protagonista voltasse à vida. Mas, de acordo com o Otsutsuki, isso não é tarefa fácil, nem é algo que poderá ser utilizado novamente no futuro. Assim, mesmo com o Karma, o garoto não passou a ser imune a ferimentos potencialmente fatais.

O retorno de Boruto pegou Naruto e Shikamaru de surpresa, mas muitos fãs já esperavam que ele retornasse de alguma forma. Isso porque, logo no início da série, o público é apresentado a um flashforward que coloca o Uzumaki e Kawaki um contra o outro em uma batalha intensa. Ainda assim, como exatamente isso aconteceria era um mistério, ainda que um que tenha durado bem pouco.

Fique com: