Boruto: Naruto Next Generations – Qual a história e onde assistir ao anime?

Capa da Publicação

Boruto: Naruto Next Generations – Qual a história e onde assistir ao anime?

Por Nick Narukame

Naruto foi um anime de extremo sucesso que teve seu primeiro episódio lançado em outubro de 2002 e encontrou seu fim em março de 2017. Porém, engana-se quem pensa que as aventuras do protagonista acabaram porque a obra principal acabou!

Boruto: Naruto Next Generations é a continuação direta do anime, focando em seu filho e nos filhos de seus amigos, mas mostrando que o próprio Naruto ainda tem muito gás, participando de muitas das lutas apresentadas por essa nova saga.

Neste artigo, contamos um pouco mais sobre o anime, sua história, personagens e onde assistir!

Qual a história de Boruto?

O novo anime da franquia (que, a essa altura do campeonato, já nem é tão novo assim), se passa mais de doze anos depois da quarta grande guerra ninja e mostra um mundo pacífico onde Naruto conseguiu realizar seu sonho de se tornar Hokage e constituiu família ao lado de Hinata Hyuuga, tendo dois filhos com ela: Himawari e Boruto.

A família Uzumaki.

Mas, mesmo que Naruto tenha alcançado seus objetivos, sua vida não são flores e ele se encontra sempre muito ocupado com o trabalho, se tornando um tanto quanto ausente na vida de seus entes queridos. Isso acaba por revoltar Boruto e colocá-lo em maus lençóis no intuito de chamar a atenção de seu pai.

Boruto, filho de Naruto e Hinata.

Claro, esse é apenas o enredo do primeiro arco apresentado por Boruto: Naruto Next Generations. Muitos outros desafios estão a espera de Boruto que, com o passar do tempo, vem amadurecendo bastante e mostrando que pode se tornar um protagonista a altura do ninja que seu pai conseguiu se tornar.

Quem são os personagens de Boruto?

Na trama, somos apresentados também a alguns personagens que são filhos de outros que acompanhamos crescer com Naruto, bem como alguns outros que vão se aproximando de Boruto e conquistando seu espaço na trama. Confira os principais personagens da série abaixo:

Boruto Uzumaki

Protagonista da nova saga e filho mais velho de Hinata Hyuuga e Naruto Uzumaki. Não tem a menor vontade de se tornar Hokage e começa a saga sempre preferindo as formas mais fáceis de conseguir as coisas, amadurecendo ao longo dos episódios.

Himawari Uzumaki

Filha caçula de Hinata Hyuuga e Naruto Uzumaki. Uma menina doce e enérgica, mas que pode se transformar em um verdadeiro demônio se pisarem no seu calo.

Sarada Uchiha

Filha única de Sakura Haruno e Sasuke Uchiha. É bastante forte e inteligente como a mãe e já possui o sharingan assim como seu pai em sua idade. Sonha em se tornar uma Hokage um dia e se esforça bastante para atingir esse objetivo.

Mitsuki

Sendo o terceiro membro da equipe formada por Boruto e Sarada, Mitsuki é uma criação independente de Orochimaru, podendo se considerar filho do antigo vilão principal de Naruto. Possui uma admiração digna de nota por Boruto e não faz a menor questão de escondê-la.

Chocho Akimichi

Filha de Chouji Akimichi com Karui, Chocho Akimichi é uma amiga próxima de Sarada que aparece bastante com a menina em vários capítulos do anime, se mostrando forte e dona de muita personalidade.

Kawaki

Apresentado primeiramente como um vilão em um arco mais adiantado do anime, o personagem atualmente, mora com Naruto e sua família, vendo no ninja uma figura paterna importante a qual precisa proteger.

Onde assistir Boruto?

Boruto: Naruto Next Generations começou a ser exibido em 05 de abril de 2017 e encontra-se em processo de lançamento até os dias atuais, contando com um total de 230 episódios que podem ser assistidos nas plataformas de streaming voltadas para conteúdo de animes: Crunchyroll e Funimation.

Mas e você? Tem acompanhado o anime? Divida sua opinião sobre ele com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: