Capitão América 4 terá plano para reconstruir os Vingadores, revela trailer exibido na CinemaCon

Capa da Publicação

Capitão América 4 terá plano para reconstruir os Vingadores, revela trailer exibido na CinemaCon

Por Junno Sena

Descrito como “um thriller de ação” por Kevin Feige durante a CinemaCon 2024, Capitão América: Admirável Mundo Novo recebeu um novo trailer exibido exclusivamente no evento. Nele, o Capitão América de Anthony Mackie recebe a difícil tarefa de “reconstruir os Vingadores”.

De acordo com a descrição disponibilizada pelo ComicBook.com, o material apresentado começa com o Presidente Ross, vivido por Harrison Ford, cumprimentando Sam Wilson na Casa Branca.

“‘Tenho que admitir que ainda não me acostumei com o novo visual’, diz Sam. ‘Eu também, eles disseram para perder o bigode ou perder a eleição.’ Ross admite que não é fã de heróis, mas não nega o bem que Sam fez. ‘Quero que o Capitão América me ajude a reconstruir os Vingadores’, disse ele. Sam questiona o que acontece se eles não concordarem em como lidar com uma situação.

 

Isaiah Bradley, o primeiro super-soldado, retorna em outra cena exibida no evento.

Mais tarde, em outro cenário, Ross explica em uma espécie de coletiva que Joaquin Torres, o novo Falcão, e o Capitão América concluíram com sucesso uma missão que promete garantir a segurança do mundo novamente.

“‘O que faremos a seguir com essa descoberta determinará como a história…’ A música começa a tocar, fazendo com que o Presidente pare de falar. Isaiah Bradley está na plateia e a música o ativa como se ele fizesse parte do programa do Soldado Invernal. Ele pega a arma de um segurança e atira nele, depois atravessa um vidro com ela. Ele agarra Sam pelo pescoço e o lança. Outro homem também está se movendo como se estivesse possuído. O Presidente é evacuado. Tiros de arma de fogo são disparados. Os líderes mundiais são alvejados. Sam ajuda a salvá-los. A Casa Branca está um caos. Bradley lança uma mesa contra as pessoas antes de pular de uma janela. ‘No próximo ano’, diz a tela. Sam Wilson está explicando que o círculo interno foi comprometido. Ele é preso por homens com bastões elétricos, bloqueando-os de joelhos com seu escudo sobre a cabeça. ‘Você não é Steve Rogers’, diz Ross a ele. ‘Você tem razão, eu não sou”‘, ele responde.”

Com Anthony Mackie, o quarto capítulo de Capitão América traz Liv Tyler, Sebastian Stan, Tim Blake Nelson, Emily VanCamp, Rosa Salazar e muito mais.

Capitão América: Admirável Mundo Novo será lançado em fevereiro de 2025.

Aproveite e continue lendo: