Paul Rudd não sabe se Homem-Formiga ganhará novos filmes: “Perguntem ao Kevin Feige”

Capa da Publicação

Paul Rudd não sabe se Homem-Formiga ganhará novos filmes: “Perguntem ao Kevin Feige”

Por Melissa de Viveiros

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania se provou um dos maiores fracassos do Universo Cinematográfico da Marvel, indo mal de bilheteria e sendo muito criticado. Apesar disso, existem alguns que gostariam de ver outro filme do herói – mas o protagonista Paul Rudd não sabe se isso vai acontecer.

Rudd, que também estrela em Ghostbusters: Apocalipse de Gelo, foi questionado pelo The Hollywood Reporter sobre a possibilidade de um novo filme solo do Homem-Formiga. Em resposta, ele foi bem direto, dizendo:

“Não faço ideia. Não sei,” afirmou. “Não sou eu quem deveria responder isso, perguntem ao Kevin Feige e esses caras [da Marvel].”

O filme não foi bem recebido pela crítica especializada, embora tenha conquistado opiniões relativamente boas por parte do público. No agregador de críticas Rotten Tomatoes, por exemplo, o longa tem uma média de apenas 46% de aprovação da crítica, contra 82% do público geral.

A obra deu início à Fase 5 do MCU, e além de acompanhar Scott Lang (Rudd) e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly), introduziu Cassie Lang (Kathryn Newton) como a heroína Estatura.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania pode ser conferido no Disney+.

Veja também: