Falcão e o Soldado Invernal: Emily VanCamp ficou feliz que Sharon evoluiu do beijo em Steve Rogers

Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal: Emily VanCamp ficou feliz que Sharon evoluiu do beijo em Steve Rogers

Por Camila Sousa

Após criar um grande universo no cinema, a Marvel está usando suas séries no Disney+ para desenvolver melhor alguns personagens. Falcão e o Soldado Invernal trouxe novas camadas para Sam Wilson e Bucky Barnes, mas também foi palco da volta de Sharon Carter, personagem de Emily VanCamp que não era vista no MCU desde o beijo em Steve Rogers em Capitão América: Guerra Civil (2016).

Em uma entrevista para a fundação SAG-AFTRA (via Comic Book), VanCamp comemorou os novos rumos de sua personagem, cuja história não gira mais em torno de um romance, e tem muito potencial para o futuro, agora que ela usa o nome de Mercadora do Poder:

“É muito legal ver Sharon em uma luz diferente, deixando para trás toda a trama de Steve Rogers e indo para uma nova direção. Claro, vimos que ela foi para o lado sombrio, mas eu gostei disso. Foi ótimo revisitar a personagem e ser parte disso”.

Sharon em Falcão e o Soldado Invernal

Na mesma entrevista, a atriz revelou que não esperava a volta de Sharon ao MCU e que ficou surpresa ao receber a ligação para integrar o elenco da série:

“Como todo mundo, fiquei interessada em como eles queriam fazer [o retorno] e sobre o que tudo isso seria de verdade. Eles nos deram pequenas pistas, e para mim foi ‘olha, nós apenas queremos revisitar Sharon de uma forma totalmente diferente’, abordando tudo o que aconteceu antes e por que ela ficou sem aparecer por tanto tempo. Isso me empolgou bastante e, claro, trabalhar com essa equipe sempre é muito divertido (…). Haviam muitas questões e acho que, no final das contas, não poderia ter ficado melhor”.

Sharon Carter protagoniza a cena pós-créditos do último episódio de Falcão e o Soldado Invernal e, com a revelação de quem ela realmente é agora, fica a expectativa que a personagem retorne futuramente, talvez no já anunciado Capitão América 4.

Curtiu o desenvolvimento de Sharon Carter na série? Comente abaixo e veja também: