Um Lugar Silencioso: Dia Um tem novo trailer revelado na CinemaCon

Capa da Publicação

Um Lugar Silencioso: Dia Um tem novo trailer revelado na CinemaCon

Por Jaqueline Sousa

Um Lugar Silencioso: Dia Um, novo filme da franquia iniciada por John Krasinski, ganhou um trailer inédito na CinemaCon. O longa é estrelado por Lupita Nyong’o e Joseph Quinn, e a trama vai explorar o início da invasão alienígena.

Segundo descrições do The Hollywood Reporter, a nova prévia exibida no evento nesta quinta-feira (11) tem uma duração estendida. O vídeo capta a “essência do que seria estar preso em uma Nova York silenciosa”, enquanto os personagens tentam driblar os extraterrestres para conseguir fugir da cidade e proteger aqueles que encontram pelo caminho.

Um Lugar Silencioso: Dia Um estreia em junho nos cinemas.

Com direção de Michael Sarnoski, Um Lugar Silencioso: Dia Um é uma prequel de Um Lugar Silencioso (2018). A trama acompanha uma mulher à medida que ela tenta sobreviver aos primeiros momentos da invasão dos alienígenas que caçam qualquer coisa que faça barulho. Durante sua jornada, ela acaba unindo forças com um morador de Nova York, enfrentando ameaças perigosas ao longo do caminho.

Um Lugar Silencioso: Dia Um chega aos cinemas em 28 de junho deste ano após diversas alterações na data de estreia devido às greves de Hollywood.

Aproveite também: