Gladiador 2 ganha primeiro trailer na CinemaCon, leia descrição

Capa da Publicação

Gladiador 2 ganha primeiro trailer na CinemaCon, leia descrição

Por Jaqueline Sousa

O aguardado Gladiador 2 teve seu primeiro trailer revelado em mais um dia de CinemaCon. A prévia foi divulgada com exclusividade no painel da Paramount Pictures e, segundo informações da Variety, a sequência do filme de 2000 parece ser ainda mais sangrenta que o filme original.

Conforme descrito pelo veículo, o trailer mostra as primeiras imagens de Paul Mescal como um “nobre que renunciou seu privilégio”. A prévia também parece resgatar toda a atmosfera épica do primeiro Gladiador, assim como as sequências de ação que parecem mais violentas e devastadoras.

Entre os destaques do vídeo apresentado no evento, há uma cena onde Mescal enfrenta um rinoceronte e uma horda de babuínos ferozes. Além disso, há bombardeios navais, imperadores diabólicos e bastante intriga política.

O ator Denzel Washington também dá as caras no primeiro trailer de Gladiador 2. Em certo momento, ele diz que “Roma deve cair” e que, para isso acontecer, “só precisa de um empurrão”. O trailer também sugere que o personagem de Washington vai usar Mescal como um instrumento para alcançar seus objetivos, juntamente com uma figura misteriosa.

Sequência de Gladiador chega aos cinemas em novembro deste ano.

Com direção de Ridley Scott, Gladiador 2 chega aos cinemas anos após a estreia do bem-sucedido Gladiador (2000). O filme marcou a carreira de Russell Crowe e Joaquin Phoenix, conquistando um baita prestígio no gênero. Já a sequência estrelada por Paul Mescal tem previsão de estreia para 22 de novembro deste ano.

Aproveite também: