Um Lugar Silencioso: Joseph Quinn, de Stranger Things, pode estrelar derivado com Lupita Nyong’o

Capa da Publicação

Um Lugar Silencioso: Joseph Quinn, de Stranger Things, pode estrelar derivado com Lupita Nyong’o

Por Flávia Pedro

Joseph Quinn é um ator que recentemente conquistou os fãs com seu papel de Eddie Munson na quarta temporada de Stranger Things e todo esse sucesso lhe garantiu uma negociação para o papel de protagonista para um spin-off de Um Lugar Silencioso. A produção, que já confirmou Lupita Nyong’o, pode ter mais esse acréscimo em breve.

Segundo o site Deadline, não há informações adicionais ou detalhes publicamente divulgados que confirmem a participação de Quinn na produção, mas informações como título e diretor já foram compartilhados: A Quiet Place: Day One e Michael Sarnoski, respectivamente.

Nomes como John Krasinski e Emily Blunt não devem retornar no longa, contudo o diretor e roteirista do longa original ainda está envolvido no spin-off, mas apenas como produtor executivo.

Pôster de Um Lugar Silencioso.

Os dois primeiros filmes de Um Lugar Silencioso fizeram sua estreia nos anos de 2018 e 2020, onde acompanhamos a família Abbott vivendo em um mundo completamente dominado por alienígenas sensíveis ao som. Juntos, os dois longas arrecadaram cerca de US$ 600 milhões nas bilheterias mundiais e ambos estão disponíveis no Brasil o primeiro em diversas plataformas, como Prime Video, Netflix e Star+, e o segundo apenas pelo Telecine.

A Quiet Place: Day One tem estreia marcada para 8 de março de 2024. 

Confira também: