Zachary Levi revela quais heróis de Adão Negro estariam em Shazam! Fúria dos Deuses

Capa da Publicação

Zachary Levi revela quais heróis de Adão Negro estariam em Shazam! Fúria dos Deuses

Por Gabriel Mattos

O drama de bastidores de Shazam! Fúria dos Deuses continua. Após confirmar a interferência de Dwayne Johnson, o The Rock, nas cenas pós-créditos do filme, Zachary Levi fez uma transmissão ao vivo em seu Instagram para esclarecer rumores sobre a situação. E durante o vídeo, o ator confirmou quais heróis da Sociedade da Justiça estariam originalmente na trama: Ciclone e Gavião Negro.

Em um grande desabafo, que durou quase 15 minutos, Levi comentou diferentes polêmicas da DC nos cinemas. Ainda assim, o principal assunto foi o recente embate com The Rock, como não deixaria de ser.

Zachary Levi aproveitou a oportunidade para convocar os fãs a assistirem ao filme (C. Warner Bros)

A questão surgiu em uma tentativa de defender James Gunn, o novo co-presidente da DC Studios, das acusações de abuso de poder. O produtor foi duramente criticado por parte do público sob alegações de usar a sua influência no estúdio para escalar sua esposa, Jennifer Holland, em diferentes projetos da empresa.

Contudo, a aparição da atriz na infame cena pós-crédito de Fúria dos Deuses como Harcourt, a personagem de Pacificador, não estava nos planos originais. De acordo com Levi, antes da interferência de The Rock, eram os próprios heróis de Adão Negro estariam presentes.

“Walter Hamada, Peter Safran, David Sandberg e eu… A gente tinha uma cena espetacular que iria me conectar com a Sociedade da Justiça da América, com Gavião Negro e a Ciclone… Mas fomos frustrados,” relatou o ator.

Faria mais sentido Carter Hall, como líder da Sociedade da Justiça, aparecer em Shazam 2 (Créditos: Warner Bros. Discovery)

Mesmo mencionando a situação com The Rock em diversas ocasiões, nunca usando diretamente o nome do ator, Levi negou que estaria tentando culpar o astro de Jumanji pelo fracasso de bilheteria de Shazam 2. Sua intenção, insiste, é apenas expor a verdade sobre o processo de criação do filme, para proteger todos aqueles que trabalharam duro pelo filme, citando a produtora New Line, a Warner Bros e a DC.

“Não culpei ninguém. Não tem uma pessoa sequer que eu tenha culpado por qualquer coisa,” disse o ator, “O motivo que eu decidi compartilhar, não é porque eu culpe ninguém por nada. É porque eu não queria ser culpado por coisas que não são culpa minha.”

Levi também esclareceu que não tem problemas com os fãs de Zack Snyder, após declarações acusando o grupo de boicotar seu projeto. E por fim, criticou duramente o sistema de classificação do Rotten Tomatoes, alegando que a indústria não deveria usar como parâmetro para avaliar a qualidade de um filme. No momento, o longa conta com 51% de aprovação da crítica, contra 87% de aprovação do público.

O que você acha de toda esta confusão? Não deixe de comentar!

Leia também: