Shazam: Zachary Levi achou que perderia o papel por conta do The Rock

Capa da Publicação

Shazam: Zachary Levi achou que perderia o papel por conta do The Rock

Por Márcio Jangarélli

Antes mesmo do filme do Shazam ser anunciado, a DC já havia escalado Dwayne “The Rock” Johnson como Adão Negro para um projeto solo. E, de acordo com Zachary Levi, que deu vida ao herói  nos cinemas, ter o The Rock como rival principal o fez desacreditar que conseguiria o papel.

Ainda que um encontro entre os personagens nos filmes não esteja planejado, o Shazam e o Adão Negro são arqui-inimigos nos quadrinhos e estão quase sempre ligados em suas histórias. Mais que isso: os dois são bem parecidos, com o Adão, por muito tempo, sendo desenhado quase idêntico ao Capitão Marvel.

Isso fez com que Zachary Levi acreditasse que não tinha chances de conseguir o papel do herói, quando seu rival já estava escolhido – e é bem difícil se comparar ao The Rock. Falando com o Nerdbot, o ator comentou sobre o assunto.

De acordo com Levi:

“Nos quadrinhos, o Adão Negro e o Capitão Marvel – meu nome de verdade – são yin e yang um para o outro. Eles são idênticos. E é por isso que eu realmente não acreditava que tinha chance de conseguir esse papel. Ele já estava escalado com Adão Negro e eu tinha conhecimento o suficiente para saber que o Shazam e o Adão são basicamente doppelgangers, apenas com uma pequena mudança nas cores e no penteado. Eu pensei, ‘Ninguém vai me contratar para ser o gêmeo do The Rock. Não acho que isso vá funcionar”.

Terminou a notícia? Confira nossa lista com 10 perguntas que Shazam! deixa para o futuro: