Pacificador: James Gunn revela qual cena que fez John Cena chorar

Capa da Publicação

Pacificador: James Gunn revela qual cena que fez John Cena chorar

Por Junno Sena

Não é sempre que no ramo da atuação, profissionais se deixam levar pela cena. Mas, esses momentos criam situações icônicas para a produção. Foi assim com Leonardo Dicaprio em Django Livre, mas também para John Cena na série Pacificador.

Com um final de temporada repleto de easter eggs e com uma segunda temporada confirmada, o diretor James Gunn revelou um dos momentos mais emocionantes no set de filmagens.

Nela, na segunda metade do episódio final, a personagem de Jennifer Holland, Harcourt, sofreu sérios ferimentos e, por um momento, pareceu que ela se tornaria uma das baixas da série. Permanecendo no hospital durante semanas até finalmente acordar, Harcourt descobre que Chris, personagem vivido por Cena, esteve ao seu lado, todos os dias, desde seu acidente.

Harcourt e Peacemaker na série

Desde o início da série, a relação entre Chris e Harcourt tem sido complicada. Entre flertes e cenas desconfortáveis, não parecia que o laço entre os dois iria se estreitar tão rápido. E, de acordo com Gunn, ao compartilhar uma foto no Twitter, foi nesse momento que Cena desmoronou e começou a chorar de verdade.

“Na cena do hospital, John Cena começou a chorar quando pegou na mão de Jennifer Holland. A câmera nem estava nele. Provavelmente foi o momento mais vulnerável na vida de Harcourt”, James Gunn explica em seu post no Twitter.

Depois dessa cena, já pode se esperar uma relação ainda mais emocionante entre os dois em sua segunda temporada. Além disso, o próximo ano de Pacificador promete trazer, novamente, James Gunn escrevendo e dirigindo cada episódio.

Enquanto isso, você pode rever a primeira temporada de Peacemaker na HBO Max.

Aproveite e continue lendo: