Pacificador: Série é renovada para segunda temporada

Capa da Publicação

Pacificador: Série é renovada para segunda temporada

Por Melissa de Viveiros

Pacificador marcou a estreia das séries da DC feitas para o HBO Max, e se tornou um grande sucesso. Com isso, a produção acaba de ser renovada para uma segunda temporada.

Pouco depois de o Chefe da HBO Max, Casey Bloys, indicar a forte possibilidade de outra temporada da série ser desenvolvida, o diretor James Gunn afirmou no Twitter que o projeto vai continuar. Em sua conta na rede social, ele disse:

“É isso mesmo, Pacificador está voltando para a Temporada Dois. Obrigado a Peter Safran, John Cena, nosso incrível elenco e equipe, nossos amigos fortemente acolhedores e amáveis da HBO Max — e acima de tudo, obrigado a todos vocês por assistirem!” 

O diretor James Gunn.

Anteriormente, Gunn havia indicado que estaria trabalhando em outros possíveis spin-offs de O Esquadrão Suicida. Por enquanto, não foram divulgadas mais informações sobre esses outros projetos. Em outro pronunciamento, Gunn falou sobre a oportunidade de trabalhar em Pacificador, dizendo:

“Criar Pacificador foi um dos pontos mais altos da minha vida, tanto profissionalmente quanto além disso, com John Cena e a incrível equipe ao meu redor, bem como nossos parceiros no HBO Max,” Ele disse. “Ter algo que todos amamos tanto ser amado pelo público também foi uma experiência maravilhosa. Mal posso esperar para que as pessoas vejam para onde o Time Pacificador vai na temporada dois!”

O anúncio veio dias antes da estreia do season finale da primeira temporada, que vai ao ar na quinta-feira, dia 17 de fevereiro.

Fique com: