Fã pede que James Gunn pare de colocar sua esposa em projetos da DC e diretor responde

Capa da Publicação

Fã pede que James Gunn pare de colocar sua esposa em projetos da DC e diretor responde

Por Ygor de Oliveira Ferreira

James Gunn foi o diretor de O Esquadrão Suicida e criador de Peacemaker, ambas produções que têm a presença da personagem Emilia Harcourt, interpretada por Jennifer Holland, esposa de Gunn. Depois de introduzida, ela apareceu em alguns outros projetos da DC, como Adão Negro, o que fez alguns fã começarem a reclamar, dizendo que a personagem só está aparecendo por ser esposa de um dos chefes do Universo Cinematográfico da DC. Gunn então decidiu responder um desses comentários.

No tweet respondendo ao fã, Gunn escreveu:

“O único filme da DC que eu escalei minha esposa foi O Esquadrão Suicida. Eu não tenho nada a ver com a escalação de outros filmes. Vários deles foram filmados um ano ou mais atrás, enquanto eu estava trabalhando em [Guardiões da Galáxia] Volume 3. Mas eu sei que muitos de vocês estão muito necessitados de motivos para odiar.”

Segundo Gunn, ele só escalou Jennifer Holland em O Esquadrão Suicida.

A personagem de Holland, Emilia Harcourt, foi introduzida em O Esquadrão Suicida e tem grande importância na série Peacemaker. Apesar disso, sua aparição em Adão Negro é bem rápida e pode ser esquecida facilmente. É esperado que ela esteja presente na série da Amanda Waller que será lançada no HBO Max, já que Harcourt tem ligação com a personagem.

James Gunn e Peter Safran têm sido alvo de diversas reclamações devido às grandes mudanças realizadas no DCU. Um dos principais motivos foi a retirada de alguns atores queridos, como Henry Cavill, que havia sido trazido de volta na cena pós crédito de Adão Negro. Apesar disso, tivemos no início deste ano o anúncio de novas produções envolvendo personagens queridos, como o Superman, Batman e Lanterna Verde e outros menos populares, como o grupo The Authority e o Monstro do Pântano.

Confira também: