Stephen Dorff, de Blade, detona Adão Negro e diz que filmes de heróis atuais são “um lixo”

Capa da Publicação

Stephen Dorff, de Blade, detona Adão Negro e diz que filmes de heróis atuais são “um lixo”

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Stephen Dorff conhecido por interpretar Deacon Frost no primeiro filme de Blade já havia criticado os filmes da Marvel próximo ao lançamento de Viúva Negra, dizendo ter vergonha por Scarlett Johansson e que a produção parecia um videogame ruim. Alguns anos depois deste comentário o ator volta a atacar os filmes de heróis, mas dessa vez focado em Adão Negro, produção da DC que foi lançada em outubro de 2022 e teve uma recepção baixíssima da crítica.

Em entrevista ao Daily Beast, Dorff critica as grandes produtores por produzir o mesmo “lixo” sem parar:

“Eu acho que Divinity devia ser comprado pelas maiores [produtoras], e se as maiores fossem espertas – se a DC ou qualquer uma dessas companhias tivessem fazendo algo legal – eles deviam olhar para o próximo Eddie Alcazar, porque isso é o futuro, não fazer Adão Negro e esse lixo inútil de novo e de novo.”

Mais tarde na entrevista, quando foi perguntado sobre quais outros gêneros ele tem interesse, Dorff aproveitou o momento para atacar os filmes de herói e Adão Negro novamente:

“Eu amo todo o tipo de filme. Se filmes de histórias em quadrinho fossem mais como quando eu comecei, quando fizemos Blade, ou os poucos que foram decentes pelos anos, como quando Nolan fez o Cavaleiro das Trevas e reinventou o Batman de Tim Burton, que obviamente é um gênio… quando eram interessantes, tipo Norrington fazendo Blade, e Guillermo [Del Toro] estava lá. Mas todo esse outro lixo é vergonhoso, entende o que eu quero dizer? Quer dizer, bom pra eles, estão fazendo muito dinheiro, mas seus filmes são ruins. E ninguém vai lembrar deles. Ninguém vai lembrar de Adão Negro no fim do dia. Eu nem vi esse filme, parece tão ruim.”

Adão Negro foi o grande alvo das críticas de Stephen Dorff.

A próxima aparição de Stephen Dorff nas telonas é Divinity, primeiro longa de Eddie Alcazar que está sendo exibido no festival de Sundance e está recebendo elogios da crítica. A história tem foco em dois irmãos que sequestram um magnata durante sua busca pela imortalidade. Enquanto isso, uma mulher sedutora os ajuda a iniciar uma jornada de autodescoberta. O filme está procurando uma distribuidora no evento, então ainda não existe uma previsão para seu lançamento.

Confira também: