Stephen Dorff, ator de Blade, diz que Viúva Negra “parece ser um lixo”

Capa da Publicação

Stephen Dorff, ator de Blade, diz que Viúva Negra “parece ser um lixo”

Por Leo Gravena

Você pode não se lembrar de Stephen Dorff pelo nome, contudo, o ator fez um grande sucesso em Blade (1998) como Deacon Frost, o vilão do filme. Em uma nova entrevista, ele também deixou claro que não é muito fã dos filmes mais recentes da Marvel, principalmente Viúva Negra.

Em uma entrevista com o The Independent o ator não mediu suas palavrar ao criticar a premiação do Oscar desse ano, dizendo que “foi a coisa mais vergonhosa que já vi”“Meu negócio está se tornando um grande game show. Você tem atores que não tem ideia do que eles estão fazendo. Você tem cineastas que não tem ideia do que eles estão fazendo”, disse Dorff sobre a premiação desse ano, que foi bastante criticada por ser bagunçada e “estranha”.

Stephen Dorff em cena de Blade (1998)

Porém, ao falar sobre seus próximos projetos, o ator decidiu criticar um dos maiores filmes do anos, que faz parte de uma das maiores franquias do cinema: Viúva Negra. Mesmo com as críticas positivas para o filme, o ator de Blade não vai dar uma chance para o longa, tendo como base o que ele viu nos trailer:

“Eu ainda procuro as coisas boas, porque eu não quero estar em Viúva Negra. Parece ser um lixo para mim. Parece um video game ruim. Tenho vergonha por essas pessoas. Tenho vergonha pela Scarlett! Tenho certeza de que ela foi paga cinco, sete milhões, mas tenho vergonha por ela. Eu não quero estar nesses filmes. Eu realmente não quero. Eu quero encontrar aquele diretor jovem que vai ser o próximo Kubrik e vou atuar para ele no lugar”.

Stephen Dorff em Deputy. Série foi cancelada pela Fox após uma temporada de 13 episódios.

Após Blade, o ator participou de alguns projetos como Felon (2008), Imortais (2011) e da terceira temporada de True Detective (2019). Recentemente, ele foi o protagonista de Deputy (2020); uma série da Fox sobre um sargento que assume o manto de xerife do condado de Los Angeles depois que seu antecessor morre de ataque cardíaco e pretende restaurar o que ele acredita ser um senso de honra e dever perdido entre seus oficiais. A série foi cancelada depois de apenas uma temporada, tendo uma média de 40% de aprovação no Rotten Tomatoes e 51 de 100 no Metacritic.

Viúva Negra chega ao Disney+ dia 9 de julho. O filme estará disponível por meio do Premier Access, com custo adicional de R$69,90.

Fique com: