Eternos: Produtor da Marvel Studios explica o que esperar de Harry Styles no futuro do MCU

Capa da Publicação

Eternos: Produtor da Marvel Studios explica o que esperar de Harry Styles no futuro do MCU

Por Junno Sena

Harry Styles surpreendeu o público ao dar as caras em Eternos, filme da Marvel, como Eros. Com o Universo Cinematográfico da Marvel em constante expansão e nomes famosos como Angelina Jolie e Charlize Theron compondo essas franquias, fãs se perguntam se alguns personagens não acabm sendo esquecidos. Mas Nate Moore, produtor de filmes como Pantera Negra: Wakanda Para Sempre e Eternos, garante que ainda há histórias para se contar sobre o irmão de Thanos.

Em uma recente entrevista para a Deadline no podcast Crew Call, Moore compartilhou mais sobre suas expectativas para o futuro da Marvel Studios, incluindo se Harry Styles irá voltar ao MCU.

“Não escalamos Harry para uma cena”, disse Moore. “Ainda há mais histórias para serem contadas sobre esse personagem. Ele tem uma conexão interessante com Thanos, eles são meio-irmãos e compartilham o mesmo pai”.

Pôster de Eternos traz Eros, interpretado por Harry Styles

Pela fala do produtor, é possível esperar que o passado de Thanos seja melhor explorado através de seu meio-irmão. Mesmo com a confirmação de um retorno de Styles, ainda não se sabe onde ou quando o núcleo dos Eternos terá um papel importante no universo dos cinemas.

Em 2022, Moore indicou a possibilidade de uma sequência do longa, mas os próximos projetos divulgados do estúdio não incluem nenhum dos personagens do filme dirigido por Chloé Zhao.

Quem é o personagem de Harry Styles em Eternos?

Descrito pelo produtor como um “personagem complicado, mas divertido”, Eros foi criado por Jim Starlin e Mike Friedrich em 1973. Ele teve sua primeira aparição em Homem de Ferro #55.

Eros, também conhecido como Starfox, nos quadrinhos

Na edição, conhecemos os Titãs, grupo encabeçado por Mentor e seus dois filhos, Eros e Thanos. Além da aparência, a personalidade de Eros representa o completo oposto a do seu irmão.

Enquanto Thanos venera a morte, o outro busca defender a vida, constantemente trabalhando com os Vingadores para isso.

Em Saga do Infinito, por exemplo, tanto Mentor quanto Eros auxiliam o grupo de heróis a vencer Thanos e salvar o universo da destruição total.

Aproveite e continue lendo: