Eternos: Astro do filme reage às críticas negativas

Capa da Publicação

Eternos: Astro do filme reage às críticas negativas

Por Jaqueline Sousa

Eternos foi um dos principais lançamentos do Universo Cinematográfico da Marvel em 2021, e hoje faz parte do grupo de filmes mais divisivos da franquia até então. Dirigido por Chloé Zhao (Nomadland), a produção introduziu a equipe titular no MCU e acabou recebendo reações negativas do público e da crítica especializada. Agora, um ano depois da estreia do longa, o ator Kumail Nanjiani, que interpreta o Kingo no filme, comentou sobre a fama não tão positiva de Eternos em Hollywood.

Durante sua participação no podcast Happy Sad Confused, apresentado por Josh Horowitz, Nanjiani falou sobre as críticas negativas que Eternos recebeu após o lançamento do filme nos cinemas. O ator revelou que ficou chateado com a péssima recepção e aproveitou para elogiar o trabalho da diretora Chloé Zhao, ressaltando que a produção foi bastante ambiciosa.

Ele disse:

“Eu amo Eternos. Acho que é fantástico. Fiquei chateado com o fato de ter sido meio divisivo. Chloé [Zhao] fez um filme grandemente ambicioso que é muito diferente da maioria dos filmes de quadrinhos, ela foi para um nível realmente muito alto.”

Kumail Nanjiani ficou chateado com as críticas negativas que Eternos recebeu.

Nanjiani também afirmou que acredita que, em algum momento, “as pessoas irão reassistir ao filme e perceber que há muito mais ali do que se pensa”.

Você pode conferir o trecho da entrevista em que Nanjiani fala sobre seu amor por Eternos abaixo:

Lançado durante um ano em que a indústria cinematográfica ainda estava dando os primeiros passos de recuperação após a crise pandêmica, Eternos não agradou a grande maioria dos fãs do MCU. No Rotten Tomatoes, por exemplo, o filme está com uma média de 47% de aprovação da crítica especializada e 77% em relação ao público. Ainda assim, há aqueles que exaltaram a produção por seu teor mais filosófico e por ter sido algo bastante diferente do que a Marvel Studios vinha apresentando no audiovisual.

Já a respeito do futuro da equipe superpoderosa na franquia, é certo que eles irão retornar em algum momento. Entretanto, ainda não há maiores informações sobre como ou quando isso vai ocorrer.

Eternos está disponível no Disney+.

Aproveite também: