Eternos: Angelina Jolie afirma que não tem interesse em um filme solo da Thena

Capa da Publicação

Eternos: Angelina Jolie afirma que não tem interesse em um filme solo da Thena

Por Gabriel Mattos

Eternos, novo filme da Marvel Studios, foi um sucesso de bilheteria em seu final de semana de estreia, superando as expectativas para filmes lançados no período da pandemia. E poucas pessoas estão tão felizes com este sucesso de público quanto Angelina Jolie, que interpreta Thena. Em entrevista ao CinePop, a atriz comentou sobre o futuro de sua personagem.

Na trama, Thena é uma das dez integrantes do grupo de Eternos que defendeu a Terra ao longo de sete mil anos. E depois de tanto tempo, este grupo começou a funcionar como uma família.

A atriz já havia declarado no passado que este foco em explorar um núcleo familiar foi o que lhe atraiu ao projeto e, nesta nova entrevista, ela acrescentou que este é precisamente o motivo pelo qual ela não tem muito interesse em participar de um possível filme solo da heroína.

“Eu amei fazer parte da família [dos Eternos], então não tenho vontade alguma de me separar da família,” explica.

Atriz sofre de problemas de memória no filme.

Mas isso não quer dizer que teremos que esperar até Eternos 2 para voltar a ver a brava guerreira em ação. Para Angelina Jolie, portanto que esteja junto com o grupo, faria sentido retornar em outras produções da Marvel, como Guardiões da Galáxia ou Vingadores.

“Eu estaria feliz em interpretá-la de novo e explorar ainda mais profundamente os problemas que ela enfrenta. Eu acho que é divertido pensar onde eles estiveram ao longo dos anos. Nós temos milhares de anos que valeriam um bom material. Nós podemos levá-la para qualquer lugar. Eu acho que essa é a graça e eu gosto da ideia que podemos aparecer em qualquer lugar, talvez em outros filmes da Marvel.”

Mas até o momento, o único lugar que podemos ver Thena é na telona. Eternos está em exibição exclusivamente nos cinemas.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Editor, repórter correspondente de Wakanda, caçando Pokémon por onde eu vou! Sempre nas lives da Legião! • @gabeverse