Eternos: Angelina Jolie explica por que aceitou fazer o filme da Marvel

Capa da Publicação

Eternos: Angelina Jolie explica por que aceitou fazer o filme da Marvel

Por Evandro Lira

Angelina Jolie, estrela do futuro filme da Marvel, Eternos, explicou recentemente a razão pela qual ela se juntou à franquia.

Jolie é uma das mais bem sucedidas atrizes que Hollywood viu nas últimas décadas. Estrela de dramas aclamados como A Troca e Garota Interrompida, pela qual ganhou o Oscar nos anos 90, Angelina Jolie já deu vida a Malévola em dois filmes de grande orçamentos da Disney, estrelou diversos filmes de ação como Tomb Raider, Sr. e Sra. Smith e O Turista, além de já ter se enveredado pela direção de longas como Invencível e À Beira Mar.

A personagem de Jolie, Thena, nos quadrinhos da Marvel

No entanto, esta será a primeira vez que ela une sua imagem à uma franquia saída dos quadrinhos. Em Eternos, Angelina Jolie interpreta Thena, uma guerreira feroz que usa seus poderes cósmicos para criar qualquer arma portátil que quiser. E em uma entrevista a Vogue, a artista explicou o motivo que a levou a assinar com a Marvel Studios:

“Eu amo esse elenco, e o fato de que todos nós estivemos juntos. Eu assinei para esse filme a fim de apoiar a visão de Chloé Zhao e o compromisso da Marvel em expandir a forma como vemos os super-heróis. Correr por aí com um macacão dourado não era como eu imaginava meus quarenta anos. Mas é uma boa loucura, eu acho.”

É realmente satisfatório observar como a atriz está feliz e confiante sobre o projeto, e como, ao que tudo indica, este será um filme realmente diferente de tudo que a Marvel já fez. Além de Angelina Jolie, Eternos contará com nomes como Salma Hayek, Kumail Nanjiani, Kit Harington e Richard Madden.

Eternos está previsto para estrear em 5 de novembro de 2021.

Fique com: