Olivia Wilde responde se Harry Styles realmente cuspiu em Chris Pine no lançamento de seu novo filme

Capa da Publicação

Olivia Wilde responde se Harry Styles realmente cuspiu em Chris Pine no lançamento de seu novo filme

Por Gus Fiaux

Não se Preocupe, Querida acabou de chegar aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (22), mas o filme dirigido por Olivia Wilde vem coletando polêmicas há meses, desde brigas internas entre a diretora e Florence Pugh, a estrela do longa, até um momento desconfortável durante o Festival de Veneza, onde Harry Styles teria, supostamente, cuspido em Chris Pine durante a première do longa.

Agora, a própria diretora teve que vir a público falar sobre esses rumores. Em uma participação no The Late Show with Stephen Colbert, Wilde comentou sobre o Cuspe-Gate (referência ao escândalo de Watergate, que foi a gota d’água para o governo de Richard Nixon). Ela confirma que isso não aconteceu, e que as pessoas talvez estejam um pouco ávidas demais por tretas e barracos:

“Outro de nossos rumores estranhos, o Cuspe-Gate, que você já deve ter ouvido falar… Bem, ele não fez isso. Mas eu acho que é um exemplo perfeito de como as pessoas vão procurar drama em todos os lugares que elas puderem. Harry não cuspiu no Chris, de fato.”

Vale ressaltar que, em um comunicado recente de imprensa, agentes de Chris Pine também negaram veementemente a história, citando: “Essa é uma história ridícula – uma mentira completa e resultado de uma ilusão estranha da internet, que está claramente errada e permite especulações tolas. Para ser bem claro, Harry Styles não cuspiu em Chris Pine. Não há nada além de respeito entre esses dois homens e qualquer sugestão do contrário é uma tentativa de criar drama onde simplesmente não existe.”

Muitas polêmicas cercam os bastidores de Não se Preocupe, Querida, o novo filme de Olivia Wilde.

Caso você ainda não tenha visto o momento que causou todo o auê e queira tirar suas próprias conclusões, basta dar play no vídeo a seguir:

Mesmo com todas as polêmicas acumuladas, Não se Preocupe, Querida já está em cartaz nos cinemas nacionais. O filme é dirigido e estrelado por Olivia Wilde e traz em seu elenco nomes como Florence PughHarry Styles, Gemma ChanChris Pine Nick Kroll, entre outros. Na trama, seguimos uma dona de casa que aos poucos vê como sua “realidade perfeita”, na verdade, é uma mentira.

Não se Preocupe, Querida está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Abaixo, confira também: