Olivia Wilde, diretora de Não Se Preocupe Querida, responde aos rumores de briga com Florence Pugh

Capa da Publicação

Olivia Wilde, diretora de Não Se Preocupe Querida, responde aos rumores de briga com Florence Pugh

Por Jaqueline Sousa

O filme Não Se Preocupe, Querida, um dos lançamentos mais aguardados de 2022, tem dado o que falar na mídia nos últimos meses. Isso porque, além de contar com um elenco repleto de estrelas, há vários rumores envolvendo os bastidores da produção, como uma suposta briga entre a diretora Olivia Wilde e a atriz Florence Pugh, que é a protagonista da trama. Após tantas especulações, Wilde finalmente quebrou seu silêncio sobre o assunto.

A declaração de Olivia Wilde sobre os rumores de uma briga com Pugh aconteceu durante uma coletiva de imprensa no Festival de Cinema de Veneza, um dos eventos mais importantes da sétima arte. A cineasta foi questionada por um jornalista que estava presente no local acerca das especulações envolvendo sua relação com a atriz (via ComicBook).

Olivia logo tratou de desmentir os rumores e ainda aproveitou para elogiar Florence Pugh. Ela disse:

“Florence é forte, e estamos muito agradecidos por ela ter conseguido estar aqui esta noite, já que a produção de Duna [Parte 2] começou. Como diretora, sei o quão perturbador é perder um ator nem que seja só por um dia, então sou muito grata a ela e a Denis Villeneuve [diretor de Duna] por nos ajudar. Estamos muito emocionados por poder celebrá-la hoje.

 

Não me canso de dizer o quão honrada estou por tê-la como a protagonista. Ela está incrível no filme, e quanto a todas as fofocas intermináveis da mídia e todo esse barulho por aí, a internet se alimenta sozinha. Não sinto a necessidade de contribuir com isso, acho que já está nutrida o suficiente.”

Os rumores envolvendo a suposta briga de Olivia Wilde e Florence Pugh ganharam força quando o ator Shia LaBeouf, que tinha sido escalado para o filme a princípio mas foi substituído pelo cantor Harry Styles depois, respondeu às declarações da cineasta de que ele teria sido demitido da produção.

O filme Não Se Preocupe, Querida vem protagonizando uma série de polêmicas na mídia.

Segundo Wilde, LaBeouf tinha um comportamento agressivo nos ensaios, por isso a demissão foi necessária. Já o ator afirma que, na verdade, ele que pediu para sair do projeto por não ter tido tempo suficiente para ensaiar com os colegas de elenco. Shia usou mensagens de textos e e-mails para amparar suas alegações, sendo que em um deles, Olivia mencionava Florence ao dizer que a situação iria fazer a atriz “acordar”.

Por sua vez, Pugh deu algumas declarações a respeito de Não Se Preocupe, Querida no que diz respeito ao foco excessivo em suas cenas de sexo com o cantor Harry Styles. De acordo com a atriz, esse não é o motivo pelo qual ela atua na indústria.

Não Se Preocupe, Querida estreia no dia 22 de setembro no Brasil.

Aproveite também: