Apresentação de Olivia Wilde na CinemaCon foi interrompida devido à ação judicial do ex-marido Jason Sudeikis

Capa da Publicação

Apresentação de Olivia Wilde na CinemaCon foi interrompida devido à ação judicial do ex-marido Jason Sudeikis

Por Gus Fiaux

Como vocês devem ter acompanhado, nesta última semana, está sendo realizada nos Estados Unidos a CinemaCon – uma convenção anual onde os estúdios preparam a imprensa e os acionistas para os próximos longas que devem ser lançados. E um dos painéis mais esperados era o de Don’t Worry Darling, novo filme de Olivia Wilde.

Contudo, a noite não correu como o esperado para a atriz e cineasta. Na noite de terça-feira (26), Wilde apresentava o trailer e alguns materiais exclusivos do filme para os presentes. De acordo com o Deadline, foi aí que um homem apareceu, dando um envelope pardo nas mãos de Wilde.

Segundo as fontes presentes, Olivia abriu o envelope, leu seu conteúdo e continuou sua apresentação. O documento teria informações judiciais sobre a custódia dos filhos de Olivia junto com Jason Sudeikis, ator e comediante bem famoso por seu papel recentemente em Ted Lasso.

Jason Sudeikis em Ted Lasso.

Wilde e Sudeikis foram noivos por sete anos, até que romperam desde 2020. Nesse meio tempo, rumores passaram a circular de que Olivia estaria namorando Harry Styles, astro da música pop que também estará no elenco de Don’t Worry Darling.

Ainda não sabemos se a carta era uma notificação extrajudicial ou apenas algumas informações sobre julgamento e custódia. Vale lembrar que nenhuma audiência ainda foi marcada, e não se sabe ao certo qual será a linha de argumentação da defesa de Jason Sudeikis.

Olivia lançará seu mais novo filme este ano, que se chamará Don’t Worry Darling.

Don’t Worry Darling estreia em setembro de 2022.

Abaixo, veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux