Harry Styles faz piada com polêmica da “cuspida” em Chris Pine durante show

Capa da Publicação

Harry Styles faz piada com polêmica da “cuspida” em Chris Pine durante show

Por Arthur Eloi

Parece haver bastante atrito nos bastidores de Não Se Preocupe, Querida, o novo filme de Olivia Wilde (Fora de Série), ao ponto de que a relação turbulenta entre os atores Florence Pugh, Harry Styles e Chris Pine roubou os holofotes no Festival de Veneza.

Em um momento de surto coletivo, um vídeo em que Harry Styles toma seu assento para a pré-estreia do filme viralizou após alguém apontar que o cantor parecia ter cuspido em Chris Pine, que então reage de forma desconfortável à chegada do colega de elenco. O “Incidente” já foi desmentido pelo próprio representante de Pine, mas isso não impediu Styles de brincar com a situação.

Vídeo viral dizia que Harry Styles aproveitou sua chegada para discretamente cuspir em Chris Pine

Durante um show nos Estados Unidos, Harry Styles falou aos fãs sobre sua passagem pelo Festival de Veneza, e aproveitou para cutucar o surto dessa rivalidade imaginada nas redes sociais, dizendo: “É fantástico estar de volta em Nova York. Dei uma passadinha rápida em Veneza para cuspir em Chris Pine”.

Confira o momento abaixo:

Apesar da piada, parece sim haver certa tensão entre todo o elenco de Não Se Preocupe, Querida. A produção criou alguns embates entre Olivia Wilde e o elenco, especialmente com Florence Pugh, que já se recusou a fazer qualquer entrevista para promover o longa.

Seja como for, a estreia de Não Se Preocupe, Querida está prevista para 22 de setembro nos cinemas.

Aproveite e confira: