Wendell & Wild: Novo filme de Jordan Peele e diretor de Coraline ganha trailer

Capa da Publicação

Wendell & Wild: Novo filme de Jordan Peele e diretor de Coraline ganha trailer

Por Junno Sena

Não! Não Olhe! ainda está em cartaz nos cinemas, mas um novo filme coescrito por Jordan Peele chega em outubro na Netflix. Com direção de Henry Selick, conhecido por Coraline e O Estranho Mundo de Jack, e colaboração de Clay McLeod Chapman, Wendell & Wild é um longa em stop-motion que promete personagens carismáticos e uma história de arrepiar.

Nela, seguimos os irmãos demônios Wendell e Wild, que são invocados para a Terra dos Vivos por Kat Elliott, uma garota rebelde. O que os dois não esperavam era que a invocação terminasse em uma aventura bizarra e cômica, os colocando no caminho de uma freira e um casal de adolescentes góticos.

Assista o trailer abaixo:

Peele ainda colabora no filme como a voz de Wild, enquanto seu irmão Wendell será interpretado por Keegan-Michael Key. A colaboração dos dois não é algo novo, uma vez que comandavam uma série com quadros de comédia chamada Key & Peele.

O elenco ainda reúne Lyric Ross, que está no elenco de Coração de Ferro, além de Angela Basset, James Hong, Tamara Smart e mais.

Pôster de Wendell & Wild

Wendell & Wild chega a Netflix no dia 28 de outubro.

Aproveite e continue lendo: