Netflix revela qual o avatar mais usado pelos usuários e descoberta surpreende

Capa da Publicação

Netflix revela qual o avatar mais usado pelos usuários e descoberta surpreende

Por Arthur Eloi

Qual avatar você usa no seu perfil da Netflix? Para diferenciar entre os vários usuários de cada conta, a plataforma permite você selecionar uma foto de algum personagem das produções da casa – e agora o serviço revelou quem é o personagem mais utilizado nas contas mundo afora.

Segundo a própria empresa, o personagem mais popular entre os avatares é bebê de O Poderoso Chefinho. A animação de 2017 foi um inesperado sucesso de bilheteria, se tornou um meme gigantesco na internet e então ganhou série derivada na Netflix, o que explica os avatares na plataforma.

A imagem do personagem é usada por impressionantes 11 milhões de perfis pelo mundo. Quantos desses são fãs genuínos de O Poderoso Chefinho, ou então utilizam a imagem ironicamente tipo aquela tendência de ir no cinema de terno para ver Minions 2, nunca saberemos.

11 milhões de pessoas usam o bebê do Poderoso Chefinho como avatar na Netflix

A informação aleatória é um dos vários dados divulgados pela Netflix para celebrar seus 25 anos – sim, a empresa surgiu em 1997, como um serviço de locação digital de DVDs, entregues por correio. Tudo isso é mostrado em um vídeo curto, que narra a origem da empresa até os dias de hoje.

Você pode conferir abaixo em inglês, mas infelizmente não há nenhuma opção de legenda em PT-BR:

Aproveite e confira: