Minions 2: Viral do TikTok está fazendo pessoas serem expulsas das salas de cinema

Capa da Publicação

Minions 2: Viral do TikTok está fazendo pessoas serem expulsas das salas de cinema

Por Leo Gravena

Minions 2: A Origem de Gru é o mais recente grande lançamento do ano a chegar nas telas dos cinemas, porém nem todos aqueles que estão indo assistir ao filme estão realmente preocupados em ter e oferecer uma boa experiência cinematográfica, estando mais focados em fazer “vídeos engraçados” para o TikTok, jogando bananas na tela de exibição.

Tudo começou, como era de se esperar, com uma trend da rede social. Enquanto algumas contas começaram a moda de ir assistir ao filme dos Minions usando um terno ou vestido longo e estando com seu melhor visual, outras acharam mais divertido simplesmente jogar bananas, a fruta favorita dos minions, na tela.

Além de causar ainda mais problemas para os trabalhadores do cinema, deixando uma grande sujeira na telona, algumas salas de exibição estão tendo que ser fechadas e as sessões interrompidas por causa disso – como é possível ver no vídeo abaixo:

Ainda, segundo o Comic Book, algumas pessoas que estavam gritando e aplaudindo na cena inicial de Minions 2: A Origem de Gru, não muito diferente de qualquer sessão de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, foram ameaçadas de serem expulsas da sala de cinema. Porém o tuite original que denunciada a situação foi excluído.

Pôster de Minions 2: A Origem de Gru

A Origem de Gru é o segundo filme dos Minions e o quinto filme na franquia Meu Malvado Favorito – e já está disponível nos cinemas.

Confira também: