O Estranho Mundo de Jack – Ator do filme original quer voltar para uma continuação!

Capa da Publicação

O Estranho Mundo de Jack – Ator do filme original quer voltar para uma continuação!

Por Raphael Martins

O Estranho mundo de Jack, longa-metragem de 1993 produzido por Tim Burton e dirigido por Henry Selick, é sempre lembrado não só como um ótimo filme para o Natal ou o Dia das Bruxas, mas também como um dos melhores do diretor.

Mas apesar de ser um sucesso há mais de vinte anos, da influência que teve em animações posteriores e de aparições nos vídeo games, Jack Skellington e seus amigos nunca voltaram às telas do cinema para uma sequência, algo que muitos fãs pelo mundo ainda sonham.

Se depender de Chris Sarandon a voz original de Jack Skellington no filme, um novo filme não só vai acontecer, como ele estará presente. Ao site ComicBook, ele disse estar pronto para mais uma aventura e que está disposto a tudo para vê-la ganhar vida:

“Eu rastejaria de joelhos, da costa oeste à costa leste, na primavera ou no outono, para fazê-lo de novo. É claro que eu iria. Eu amo aquele personagem e amo também ser parte do legado dele.”

Há alguns meses, correu um boato de que a Disney estaria planejando um novo filme, mas desde então, nada mais foi ouvido ou aconteceu. Só nos resta esperar.

Aproveite para conferir: