Pantera Negra 2: Angela Bassett explica ferimento sofrido por Letitia Wright no set do filme

Capa da Publicação

Pantera Negra 2: Angela Bassett explica ferimento sofrido por Letitia Wright no set do filme

Por Gus Fiaux

Com previsão de lançamento para o ano que vem, Pantera Negra: Wakanda Para Sempre promete ser uma emocionante viagem ao país afrofuturista e altamente tecnológico. Conheceremos mais da cultura, das tribos e da vida das pessoas nesse reino fantástico, enquanto o filme se presta a fazer uma grande homenagem a Chadwick Boseman, que faleceu no ano passado.

Durante a cerimônia do Emmy, que foi realizada no último domingo, Angela Bassett conversou um pouco com o Entertainment Tonight a respeito de como estão as coisas no set do filme. Seguindo as notícias de que Letitia Wright, a Shuri, teria sido hospitalizada após se ferir nas gravações, Bassett (que interpreta a Rainha Ramonda) disse que ela passa bem, e dá detalhes do ocorrido:

“Ela teve uma queda, mas não foi nada grave. Sabe, qualquer coisa do tipo vai te abalar, mas ela é muito, muito pequenininha. Mas ela está bem e pronta para voltar.”

Letitia já foi vista no set de filmagens ao lado de Danai Gurira (que interpreta Okoye, a líder das Dora Milaje). De acordo com rumores e especulações, ela pode acabar assumindo o manto do Pantera Negra para liderar Wakanda – mas ainda não sabemos ao certo se isso vai acontecer ou não.

Danai Gurira (esq.) e Letitia Wright (dir.) no set de filmagens do filme.

Na mesma entrevista, Angela Bassett ainda falou sobre os desafios de filmar a continuação sem Chadwick Boseman, uma vez que o ator faleceu no ano passado em decorrência da luta contra o câncer de cólon. Ela fala sobre como o elenco e a equipe de produção estão tentando fazer ao máximo para honrar o legado do ator, e também demonstrou plena confiança no diretor Ryan Coogler e no roteirista Joe Robert Cole:

“Nós estamos animados com o filme. Claro, ainda temos… sabe, ainda nos sentimos de certa forma, claro. Então todo dia é um testamento e um festival de amor para o nosso querido Chadwick Boseman. Ainda temos Ryan [Coogler] e Joe Robert Cole, que escreveu o primeiro ‘Pantera Negra’, então os dois, esses homens, esses irmãos, eles vão dar o máximo de si. Eles amam o Pantera Negra, eles amam o que começaram. Como eles dizem, ‘termine do jeito que você começou’. Eles começaram muito bem e vão fazer esse ser ótimo também.”

Ainda não sabemos ao certo o que esperar de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, mas pelo título e pelas entrevistas dadas pelo elenco e pelo diretor, o filme vai se aprofundar ainda mais na mitologia de Wakanda e na cultura do povo. Rumores também sugerem que o filme marcará a estreia de Namor no Universo Cinematográfico da Marvel.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre estreia em julho de 2022.

Abaixo, fique com o calendário atualizado dos lançamentos da Marvel Studios: